segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-05-2010

Escolíadas: Grande final realiza-se quarta-feira à noite em Sangalhos.


O Velódromo Nacional de Sangalhos será o local onde se realizará na próxima quarta-feira a sessão final das Escolíadas. O espaço ...

O Velódromo Nacional de Sangalhos será o local onde se realizará na próxima quarta-feira a sessão final das Escolíadas. O espaço vai ser dotado de todas as condições técnicas para receber aquela que promete ser a “melhor noite de Escolíadas”, segundo a organização do evento.

O espectáculo está marcado para as 22h00 e em palco estarão quatro escolas a competir por um lugar no pódio. As escolas finalistas são a Homem Cristo de Aveiro, Jaime Magalhães Lima de Esgueira, Colégio de Albergaria e a secundária D. Dinis, de Coimbra. No total estão inscritos cerca de 500 participantes nesta final onde se prestarão provas de Teatro, Dança, Música, Pintura, Claques e Cultura Geral. O Velódromo Nacional de Sangalhos, inaugurado a 11 de Setembro do ano passado, é a única pista coberta de ciclismo do país e além desta modalidade tem capacidade para acolher outras, como são exemplos a esgrima, ginástica, judo, trampolins e desportos acrobáticos. Mas este equipamento não está dotado apenas para a vertente do desporto, sendo considerado o maior espaço da zona Centro para receber espectáculos, oferecendo excelentes condições acústicas e capacidade para milhares de espectadores.

O cantor André Sardet vai ser um dos elementos a compor o júri, sendo convidado pela Direcção Regional de Educação do Centro (DREC), entidade responsável pela composição do júri das “Escolíadas”, que este ano é transmitida em directo na internet, no site www.escoliadas.com.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®